A Viquim mini foi criada pela designer Fernanda Gusmini, mãe de dois meninos, o Joaquim e o Vicente. A junção dos nomes deu o nome a marca. E a dificuldade em encontrar roupa de cama bacana e de qualidade para os filhos fez surgir o conceito da marca. Depois de um ano de lançamento da marca, sua tia Liliane, recém aposentada de uma grande empresa, começou a acompanhar a sobrinha para ajudá-la. A união deu tão certo que viraram sócias.


A missão é oferecer roupa de cama para vestir o quarto dos bebês e crianças de forma prática, com conforto e diversão. Capas de edredom, lençóis, almofadas e acessórios compõe a coleção desenvolvida e produzida no Brasil.

A inspiração vem da inusitada mistura do lifestyle carioca com a decoração nórdica. As modernas estampas são exclusivas, criadas em parceria com Renata Rubim (roupa de cama) e com @fuloestudio (almofadas e acessórios), com desenhos simples e geométricos de poucas cores, possibilitando combinações modernas e descoladas para a decor do quarto dos MINIS.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Fernanda Gusmini é designer de interiores e de mobiliário e trabalha na área a mais de 10 anos. Presta consultoria de decoração (presencial ou online) para soluções rápidas ou desenvolve todo o projeto personalizado do quarto do seu MINI!

Descubra ainda mais nossa história percorrendo todo o nosso site!!